segunda-feira, outubro 19, 2009

OS ADOLESCENTES E A IGREJA

ADOLESCENTES


1ª Coríntios 14.40. “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem”


Porque será que esta ordem não se é vivida pelos adolescentes, e também uma boa maioria da igreja, sabendo que o evangelho sempre nos exorta a sermos responsável pelo nossos atos.
Sabe por quê?
Pois, bem eu vou dizer: É porque as pessoas que foram colocadas para trabalharem nessa obra, não deram à verdadeira importância a ela, são pessoas que não estavam preocupadas com o testemunho desses jovenzinhos ou com o bom exemplo da igreja, mas sim em se apresentarem para a platéia, e serem homenageados como se vemos hoje em dia e ainda são os primeiros a crucificarem esses meninos, quando as coisas saem erradas.
LÍDERES despertem façam a diferença chega de hipocrisia e comodismo, a igreja tem pessoas que pode fazer as coisas andarem conforme a vontade de Deus tira a arrogância do seu peito e não maltrate a Igreja, vocês ão de prestar contas ao DONO da Igreja O Senhor Jesus Cristo. Peça sabedoria a Deus. 
Veja o que a Bíblia relata: “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. (Tg 1.5).
E nunca! culpem os nossos adolescestes de rebeldes, porque os culpados são vocês mesmos, farizeus hipocritas, raças de viboras, se liguem Jesus Cristo está voltando.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.