segunda-feira, outubro 19, 2009

ÉTICA CRISTÃ OU IGNORÂNCIA

CRISTÃ


ROMANOS 14.22. Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

O cristão, como sal da terra e luz do mundo, não só deve ser diferente, mas seu comportamento como cristão deve ser um referencial para a sociedade.
A Bíblia fala: "De tudo o que se tem ouvido, o fim é, Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem" (Ec 12.13).
Se o homem cristão conseguir praticar os ensinamentos do Senhor com certeza será um referencial para esta sociedade, mas para isso precisamos urgentemente colocar a ética em prática, ensinando-as aos nossos jovens e obreiros, para depois fazermos a diferença na sociedade que é muito idealista e já tem a sua ética moral solidificada.
Os maiores culpados dessa falta de conhecimento ético nas igrejas são os LÍDERES que assumiram posições fora do tempo ou usurparam tal posição como foi o caso de Adonias, e usaram não da ética cristã para ensinar a igreja, mas sim das suas ignorâncias humanas, um tipo de ensinamento dentro de suas concupiscências arrogantes a um povo leigo, para se tornarem o que vemos hoje no convívio e nos cultos evangélicos, um verdadeiro desrespeito generalizado.
MAS AINDA HÁ SOLUÇÃO!!
A Bíblia nos relata “Que o senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje, e o será eternamente.
A igreja precisa levantar homens para que realmente possam fazer a diferença dentro e fora, com ética, bons modos, educação e amor, ai sim seremos um DIFERENCIAL, mas como está nem no meio cristão há diferença.
FORA COM AS IGNORÂNCIAS...


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.